Espaço do Leitor: Visitante reclama de abandono no cemitério Santa Luzia, em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

cemitério

Leitor do site Notícias da Lapa, reclama da situação que se encontra o Cemitério Santa Luzia, em Bom jesus da Lapa. De acordo com Fernando, que visitou o local na tarde desta quinta-feira(10), o Cemitério está abandonado e o mato tomou conta do local. Ele veio de viagem para passar uns dias com os familiares e visitar o tumulo da mãe, no entanto teve dificuldade para se aproximar do tumulo. Ele pede providências por parte da secretaria de Obras de Bom Jesus da Lapa.

20180511_135044

BahiaFArmShow-350x250px

Leia na integra o e-mail;

… fui ao cemitério da Santa Luzia hoje em visita aos túmulos dos meus entes queridos, e pude infelizmente, constatar a situação de total abandono, no qual o referido cemitério se encontra: Mato por todos os lados, onde várias famílias têm enterrado os seus parentes queridos, é uma vergonha.

É inadmissível que um local público se encontre nesse estado; e os responsáveis, precisam acompanhar de perto um local que é tão visitado e importante para a população, ele está abandonado.  Repito o cemitério da Santa Luzia  está abandonado e vale salientar, portanto, que é uma irresponsabilidade e falta de respeito com a população uma situação dessa.

A população lapense e quem vem de fora para visitar seus entes queridos não merece passar por esse constrangimento, especialmente no domingo que é dia das mães, em uma data tão importante. E o pior de tudo isso, Notícias da Lapa, é que o local perdeu qualquer condição de trafegabilidade por conta do mato que tomou conta das vias, canteiros e das próprias sepulturas.

Peço por favor ao Secretário de Obra e ao prefeito municipal que revolva a situação, é algo simples que precisa ser visto com mais respeito.

Com a palavra a Secretaria de Obras.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99902.8768