Paratinga: o Real é Campeão invicto do municipal 2017

0
GrupoSCosta-350x250px
Time do Real, campeã invicto da edição 2017 do campeonato paratinguense.

Na tarde deste sábado(10) o futebol paratinguense viveu sua grande festa na final do campeonato municipal de futebol, edição 2017. Com a presença do Prefeito Marcel Carneiro, do Vice Prefeito Climério Araújo, dos Vereadores Toge, Rilton, Zé de Perminio, Bêu, de secretários/as, assessores, diretores e demais convidados, acompanharam a consagração do Real, como a melhora equipe do campeonato, ao bater a brava equipe do Torino pelo placar de 2X0 no tempo normal.

Brava equipe do Torino, vice-campeão 2017 do campeonato paratinguense.

O time do Real sagrou-se campeã de forma invicta da edição 2017, para a alegria dos seus torcedores que compareceram em bom numero ao estádio, da mesma forma a torcida adversária que incentivou o seu time até o final.

Comemoração do time do Real com a torcida.

Casa cheia para um espetáculo digno dos grandes momentos do futebol paratinguense, que tem como o seu maior incentivador a Prefeitura que com o Prefeito Marcel, mais uma vez bate o Record de premiação, como foi em sua administração anterior, desta vez supera as expectativas e designa 30 mil reais, onde foi possível premiar as 14 equipes participantes da competição, o goleiro menos vazado, o atleta revelação e o artilheiro do campeonato.

BahiaFArmShow-350x250px

Uma demonstração clara de valorização e incentivo por parte da nova administração municipal aos clubes e aos atletas que a cada ano promovem um campeonato com mais qualidade e bem mais disputado. A noite foi coroada ainda com uma grande festa popular do lado de fora do estádio, com a Banda Estrela de Prata, fazendo a alegria da galera.

Prefeito Marcel fazendo parte da entrega da premiação, troféu de campeão.

Parabéns a Liga Esportiva paratinguense e a Diretoria Municipal de Esporte, pela organização, e parabéns a todas as equipes participantes. Aguardamos ansiosos a edição de 2018.