Eures Ribeiro viaja para África  e Carlos Costa assume interinamente Prefeitura nesta quinta

0
GrupoSCosta-350x250px

 

carlos
Vice-prefeito  Carlos Costa e o prefeito Eures Ribeiro/Foto: José Hélio/Notícias da Lapa.

O vice-prefeito de Bom Jesus da Lapa(PP), Carlos Costa,  vai assumir interinamente a prefeitura da Capital Baiana da Fé, provavelmente na próxima quinta-feira (23), devido a uma viagem do prefeito Eures Ribeiro para participar da 1ª Assembleia do Programa das Nações Unidas para Assentamentos Humanos (ONO-Habitat), que será realizado em Nairóbi, no Quênia.

A cúpula, que terá como tema “Inovação para uma melhor qualidade de vida nas cidades e comunidades, com o subtema “Uma acelerada implementação da Nova Agenda Urbana para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)”, e reunirá prefeitos, governadores e gestores de todo o mundo que estão adotando a Nova Agenda Urbana (NAU) como uma ferramenta para articular diferentes políticas locais, entender melhor os desafios locais, comunicar melhor suas próprias ações e prestar serviços públicos melhores e mais sustentáveis.

BahiaFArmShow-350x250px

Um dos objetivos do encontro é que a Assembleia estabeleça uma comissão executiva para eleger os seus membros. Além disso, o intuito é fomentar estratégias para a revisão e aprovação do Plano Estratégico da ONU-Habitat 2020-2025 e propor ações para acelerar a implementação da Nova Agenda Urbana.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559