II Semana da Cultura Evangélica é realizada em Bom Jesus da Lapa; a programação acontece até o dia 7

0
GrupoSCosta-350x250px
II SEMANA DA CULTURA EVANGELICA DE BOM JESUS DA LAPA
II SEMANA DA CULTURA EVANGÉLICA DE BOM JESUS DA LAPA

Bom Jesus da Lapa realiza de 02 a 07 de julho a sua II Semana da Cultura Evangélica. O evento faz parte do Calendário oficial do município a partir do Projeto de Lei do Vereador Irmão Romilson (PSC), representante da ala evangélica na Câmara de Vereadores.

Nessa segunda-feira (02), a programação começou ainda pela manhã com uma carreata saindo da Praça do Redondo do Bairro João Paulo II e contou com dezenas de carros e motos. À  noite aconteceram as primeiras apresentações culturais de igrejas no Ginásio de Esportes José Caetano de Andrade. A organização informou um público de 2 mil pessoas presentes na comemoração.

A II Semana da Cultura Evangélica acontece durante toda a semana a partir das 19 horas, reunindo as igrejas evangélicas da cidade e a sociedade civil.

irmao Romilson
irmao Romilson
BahiaFArmShow-350x250px

O irmão Romilson falou da sua alegria pelo evento. “Para mim é motivo de muito orgulho e felicidade estarmos reunidos, cultuando e expressando nossa cultura falando do amor de Deus para as pessoas”, disse.

No sábado, 07 de julho, dia do encerramento acontecerá a tão esperada “Marcha para Cristo” com uma expectativa de milhares de cristãos de toda a cidade e região presentes nas ruas de Bom Jesus da Lapa.