Fabrício Brum da Codevasf é convidado para ser Secretário Municipal do Interior de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
14890009_1494951480519361_7009213492686292422_o
Fabrício Brum/ (Foto: Arquivo Pessoal)
O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, convidou na última semana, o Servidor Público Federal, Fabrício Brum Martins  para assumir a Secretaria Municipal do Interior.
Com isso, o gestor  aguarda apenas a liberação da Codevasf para fazer a última nomeação no primeiro escalão, após reforma administrativa.
A Secretaria Municipal do Interior  está vaga desde a última sexta-feira (1º), quando o prefeito exonerou, de ofício, o então secretário Dinho Leles, e todos os outros cargos comissionados, por conta da Lei da nova Reforma Administrativa.
Fabrício Brum é Servidor Público Federal da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba – CODEVASF, lotado na 2ª GRA – Gerência Regional de Administração, na função de ATDR – Assistente Técnico em Desenvolvimento Regional, possui graduação superior em Gestão Ambiental e Segurança e Medicina do Trabalho. Ele também é Presidente do Diretório do Partido Socialista Brasileiro -PSB de Bom Jesus da Lapa,  e Vice Presidente do SINPAF – Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário da Bahia.
Brum já conhece bem a realidade do interior do município de Bom Jesus da Lapa,  pois em 2011 foi designado Fiscal de Contratos da Codevasf para  acompanhar, coordenar e fiscalizar obras de perfuração e instalação de poços tubulares em todo o oeste baiano, em especial do interior do município.