Faculdade Pitágoras realiza Primeira Feira de Cidadania, Empregabilidade e Giro de Profissões de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

O evento começou na manhã desta sexta-feira(22), oferecendo  aos visitantes  possibilidades de emprego, com confecção e recebimento de currículos para vagas de trabalho no município, como também, testes rápidos, orientações sobre prevenção(Novembro Azul, IST’s/AIDS), profissões e carreiras. Em parceria  com a Prefeitura Municipal, Defensoria Pública,  Cartório Mallmann e Ministério Público do Estado da Bahia.

De acordo o Diretor do Campus da Faculdade Pitágoras de Bom Jesus da Lapa, Professor Santo Ádamo Oliveira, a ação é uma atividade importante, que está sendo realizada pela primeira no município pela  instituição,  e que a proposta é ser realizada todos os anos.

Ele destaca ainda, que o  evento tem três grandes objetivos: o   primeiro é apresentar do ponto de vista acadêmico,  atividades práticas de atendimento à comunidade desenvolvidas pelos alunos da Pitágoras, conforme as disciplinas e cursos que eles estão vinculados. O  segundo ponto é realizar atividades de responsabilidade social perante a comunidade,  já que a instituição tem um compromisso social com o município, e precisa promover ações que ajudem a melhorar a qualidade de vida da população local. E por último, apresentar as carreiras e áreas profissionais do ensino superior para os alunos do Ensino Médio.

BahiaFArmShow-350x250px

As  atividades da feira estão sendo  realizadas na Praça Marechal Deodoro da Fonseca(Praça da Antiga Prefeitura), no centro da cidade. Começou às  8h, e segue no  período da tarde das 15h às 18h.

Curta nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.