Faculdade Pitágoras suspende aulas em Bom Jesus da Lapa como prevenção ao coronavírus

0
GrupoSCosta-350x250px
Sala de aula do Campus da Faculdade Pitágoras de Bom Jesus da Lapa

A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou na quarta-feira, 11, o estado da contaminação pelo novo coronavírus como pandemia. Desde então, muitas entidades, prefeituras e governos estão adotando medidas de prevenção contra o Covid-19. Em Bom Jesus da Lapa, o Campus da Faculdade decidiu, nesta segunda-feira(16), suspender as aulas como medida de prevenção, até o dia 23 de março.

A medida, que passa a valer a partir desta terça-feira, 17, está em sintonia com as diretrizes do Governo do Estado da Bahia de suspender as atividades em locais com grandes aglomerações de pessoas, assim como orientações do Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde (OMS), como forma de prevenção ao COVID-19 (novo coronavírus).

A instituição irá manter os alunos informados sobre o retorno das atividades ou sobre a prorrogação, e  segunda a direção do Campus, todos os conteúdos das aulas estão disponíveis aos alunos digitalmente, nas plataformas interativas, para continuidade das aulas com a segurança necessária e sem prejuízos acadêmicos neste período.