Fãs de Zeca Bahia farão homenagem para o cantor em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Zeca Bahia/Foto: Facebook

Nos momentos difíceis, os fãs sempre aproveitam para demonstrar carinho por seus ídolos. E Zeca Bahia pode se orgulhar dos admiradores que tem. Isso porque fãs de Guanambi, Caetité, Rio de Janeiro e Bom Jesus da Lapa estão planejando prestar uma homenagem ao cantor neste sábado(16) na Secretaria de Turismo de Bom Jesus da lapa, às 20H, onde Zeca Bahia fará um show.

O evento está sendo organizado pela Secretaria de Turismo de Bom Jesus da Lapa e pelos fãs de Zeca Bahia.

José Ramos Santos (Zeca Bahia) nasceu em 19 de março de 1950, na Praça do Livro, em Bom Jesus da Lapa. Descobriu que tinha dom para compor aos 10 anos. Ao lado de Orlando Fraga, Dr. Nilzo e Evandro Brandão, Zeca fundou a banda ‘Os Terríveis´. Foi um sucesso no Oeste e Sudoeste baianos. Partiu para Belo Horizonte, Brasília e São Paulo, mas não sobreviveu só de música. Trabalhou na Abril Cultural, Folha de S. Paulo; foi revisor de livro jurídico, de poesia, romance. Estudou jornalismo, mas não concluiu o curso.

BahiaFArmShow-350x250px

Compositor e cantor de belas canções, autor da música Porto Solidão, gravada na década de 80, conseguiu conquistar fãs por todo o Brasil.