Grande Culto marca a cerimônia de posse da nova diretoria da OPEL em Bom Jesus da Lapa.

0
GrupoSCosta-350x250px

Centenas de pessoas, autoridades Eclesiásticas representantes do Executivo, do Legislativo e do Judiciário marcaram presença no templo sede das Assembleias de Deus na cerimônia de posse do novo Presidente o Reverendo Pastor Juvenal Gomes da Silva e da nova diretoria da OPEL – Ordem de Pastores Evangélicos Lapense em Bom Jesus da Lapa, eleito por unanimidade para o próximo biênio 2020/2021.


O Pastor Gilberto Lino ex-presidente falou dos desafios que enfrentou durante o tempo que esteve à frente da Ordem de Pastores que em todo o tempo Deus deu vitória e agradeceu aos membros da antiga diretoria por estarem sempre juntos e unidos em todos os momentos.


O presidente eleito Pastor Juvenal Gomes da Silva muito emocionado discursou relatando que é mais um desafio na vida dele, pois já ocupa vários cargos em diferentes funções eclesiásticas, pastoreia como presidente o campo das Assembleias de Deus em Bom Jesus da Lapa que hoje está com 13 Congregações e com quase mil membros aos seus cuidados, é membro do Conselho Consultivo da CEADEB – Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado da Bahia, é professor de Teologia e cursista em Direito, mas é um chamado de Deus não tem como fugir da responsabilidade.

BahiaFArmShow-350x250px

Participaram da solenidade de posse além de uma multidão de pessoas e muitas autoridades Eclesiásticas o vice prefeito Carlos Costa representando o Prefeito Eures Ribeiro, o Secretário de Finanças e Procurador do Município Dr. Gildásio Júnior, Dr. Souza OAB e Jurídico da Câmara de vereadores, Gerson Nunes Diretor do SAAE e o vereador Irmão Romilson.

O vereador Irmão Romilson nos falou da importância da Ordem de Pastores Evangélicos Lapense dentro do nosso meio social e da união que existe, pois hoje a Comunidade Evangélica Lapense já soma mais de 12 mil membros em diversas Igrejas e no calendário oficial do nosso município conta com muitos eventos com objetivo único que é transformar para melhor a vida das pessoas, glorificar e adorar a Deus, tendo a Bíblia Sagrada como um manual de sobrevivência, frisou o vereador.

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.