IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa oferta 120 vagas para ingresso de estudantes

0
GrupoSCosta-350x250px
Divulgação / IF Baiano

Desta sexta-feira, 1o de setembro, a 9 de outubro, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Bom Jesus da Lapa está com inscrições abertas e gratuitas para o processo de ingresso de estudantes (PIE 2018) em seus cursos técnicos.

Em Bom Jesus da Lapa, são 120 vagas distribuídas nos cursos técnicos em agricultura, agroecologia e informática (forma integrada). Isto é, todos os candidatos que concluíram ou estão concluindo o ensino fundamental (ou equivalente) podem se inscrever.

BahiaFArmShow-350x250px

Para participar, o interessado deve preencher o formulário de inscrição online (na página do PIE 2018) e, logo após, entregar a documentação exigida no edital, presencialmente ou enviar as cópias via Correios, no Campus Bom Jesus da Lapa. Para o candidato que faça parte da reserva de vagas (70%, para estudantes oriundos de escola pública, 25%, ampla concorrência e 5%, pessoas com deficiência), importante sinalizar durante a inscrição.

Para selecionar, o IF Baiano usará a análise de desempenho escolar nas disciplinas de língua portuguesa e matemática no ensino fundamental (forma integrada).

Dúvidas: [email protected]