Jovem é assassinado próximo a Feirinha no João Paulo II em Bom Jesus da Lapa

1
GrupoSCosta-350x250px

Um jovem identificado pelo pré-nome de Rogério foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira, nas imediações da feira do Bairro João Paulo II.

Vítima/ Foto:Reprodução

Um jovem de 18 anos, de pré-nome Rogério, foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (14) nas imediações da Feirinha no Bairro João Paulo II, em Bom Jesus da Lapa.
De acordo com a Polícia, a vítima apresentava perfurações na cabeça. Nenhum suspeito de praticar o crime foi encontrado no local e a Polícia Civil investiga o caso.
Os policiais receberam uma denúncia de que na localidade havia uma vítima atingida por disparos de arma de fogo. Ao chegar à região, os PMs se depararam com o jovem caído.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima, mas no local se confirmou o óbito. O corpo foi encaminhado para o IML, onde passará pela perícia.
Este é mais um crime de homicídio em Bom Jesus da Lapa que tem como vítimas jovens e adolescentes, cabendo agora a Delegacia de Polícia Civil do município elucidar este cenário.

BahiaFArmShow-350x250px

1 COMENTÁRIO

  1. Esses policiais de Lapa ..Nunca encontram qm faz essas coisas ..Pra eles foi só mais um acerto de contas …Só mais um bandido morto… A realidade as vezes não é bem essa … Ai fica por isso mesmo .. Ninguém faz nada … Mais uma alma q se vai
    … E os bandidos sempre ficam impune

Comments are closed.