Juiz do Trabalho de Bom Jesus da Lapa lança livro de “Interpretação e Aplicação da Reforma Trabalhista no Direito Brasileiro”

0
GrupoSCosta-350x250px

juiz

O Juiz Guilherme Guimarães Ludwig lançou na noite desta terça-feira(17), no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil(OAB) Subseção de Bom Jesus da Lapa, o livro “Interpretação e Aplicação da Reforma Trabalhista no Direito Brasileiro”.  Com a proposta de trazer subsídio para permitir aos operadores do direito encontrar caminhos para a concretização dos direitos fundamentais a partir da Reforma Trabalhista.

juiz ttt

BahiaFArmShow-350x250px

“A ideia dessa coletânea é trazer alguns subsídios para a comunidade jurídica, em torno da interpretação e aplicação da Reforma trabalhista. A Lei 13.467/2017 trouxe centenas de dispositivos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Uma lei que foi discutida em muito pouco tempo, e trouxe muitas dúvidas, muitas incertezas quanto a aplicação e interpretação”, destacou Dr. Guilherme, que é Doutor em Direito, Professor da Universidade do Estado da Bahia(UNEB) e Juiz Titular da Justiça do  Trabalho de Bom Jesus da Lapa.

Antes do lançamento ele deu uma palestra sobre os “Impactos da Reforma Trabalhista no Direito Coletivo”, fazendo uma reflexão sobre as novas mudanças.

justiça

A publicação apresenta aos advogados e juristas, vários artigos, que discutem e apresentam de forma eficaz a interpretação das novas mudanças em função da Reforma Trabalhista.

veja as fotos: