Lapa: Assentamento Ribeirinho é contemplado com materiais esportivos pela SUDESB

0
GrupoSCosta-350x250px
Duas equipes masculinas e uma feminina receberam uniformes
O Assentamentos Ribeirinho, vinculados ao município de Bom Jesus da Lapa foi contemplado neste domingo(30) com vários materiais esportivos disponibilizados pela Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (SUDESB). A entrega aconteceu por meio do Vereador Romeu Thessing (PCdB), através de uma atividade esportiva que contou com a participação vários times, tanto masculino como feminino.
Na oportunidade foi entregue dois fardamentos masculinos e 1 feminino. É segunda vez que o vereador entrega materiais esportivo na região, a primeira vez foi no último dia 17, e também foi por meio de uma atividade esportiva, que contou com a presença dos assentamentos de Ribeirinho, Fundo da Boa União e do Ribeirinho.

Conforme o atleta João dos Santos, os novos materiais vai dar um novo incentivo para os jogadores da comunidade. “É muito bom vestir um uniforme novo, a gente joga com vontade. Poraqui sempre tem algum movimento no fim de semana de bola, a gente vai participar agora com camisas novas”, disse.

O material esportivo foi adquirido por meio da solicitação do vereador, através de emenda Parlamentar do Deputado Estadual Zó (PCdoB).

BahiaFArmShow-350x250px