Lapa: Charreteiros cobram policiamento fixo na Praia da Coroa no período da Romaria

0
GrupoSCosta-350x250px

P_20180716_143928_BF

A prefeitura de Bom Jesus da Lapa se reuniu na manhã desta segunda-feira(16), na Câmara de Vereadores, com os charreteiros, para discutir a obrigatoriedade do cumprimento do decreto  nº 066/2018, que restringe o trânsito de carroceiros na cidade no período da Romaria.

No uso da fala, além de reclamarem do decreto, os carroceiros frisaram da necessidade de policiamento fixo na Praia da Coroa. Que segundo eles, acontecem muitas coisas erradas, as quais colocam em risco quem frequenta a praia. “Precisamos de policiais na Praia da Coroa, para ficar lá. No local acontecem muitas coisas, e falta fiscalização e acompanhamento das autoridades”, frisou.

Presente na reunião, o Tenente Juliano, representando a Polícia Militar da 38ª CIPM, frisou que a Polícia Militar já está trabalhando com a Operação Romaria em Paz, com o fortalecimento do policiamento dos principais pontos das cidade, além de ações estratégicas. Ele disse que em todas as romarias os policias fazem o policiamento da Praia da Coroa, e que esse ano, vão ficar policiais fixos no local.