Lapa: “O deputado dono da Codevasf está ‘adulando’ as pessoas para aceitar horas maquinas, é isso que o prefeito precisa sentir na pele também; diz vereador

0
GrupoSCosta-350x250px
Vereador Jair Gomes

A sessão da Câmara de vereadores de Bom Jesus da Lapa, na manhã desta terça-feira(12) foi de fortes de debates, quando o requerimento do Vereador Davi do Quilombo estava em discussão, solicitando a construção de uma barragem com comportas na localidade de Ribeirinho, o Vereador Jair Gomes(PSDB), fez várias indiretas ao deputado que é responsável pela Codevasf, que segundo ele está oferecendo maquinas para trabalhar, em estradas e aguadas e o povo não quer. Seguindo Jair , o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, que não tem cumprido a sua função, afirmando que a construção da barragem só não seria construída se o gestor não quisesse. “O deputado que está ai adulando (SIC) as pessoas para dar hora máquina, é isso que o prefeito precisa sentir na pele também, para ele ir trabalhar. O deputado tá adulando quem quer horas maquinas, pode procurar o deputado que já é dono da Codevasf, e ta dando horas maquinas para todo mundo. E o prefeito tá no topo não ta dando para ninguém, e hora que ele souber que a máscara vai cair ele chega pra frente. É isso que a população tem que fazer, é dizer não quando não é cumprido, a gestão não tá cumprindo com o seu papel”, falou.

Jair disse que a prefeitura tem feito só os pedacinhos das estradas no interior do município. “Ontem eu saí daqui e fui até o Juazeiro do Pé da Serra, pelo Surubim, rodei todas aquelas estradas,  só buraco e poeira”, frisou.

BahiaFArmShow-350x250px