Lapa: Sem presença mínima de vereadores sessão é cancelada

0
GrupoSCosta-350x250px
A sessão começou com seis vereadores, foi cancelada por falta de quórum

Bom Jesus da Lapa elegeu nas ultimas eleições 15 vereadores de 11 partidos diferentes (PSL, PT, PSD, PTN, PP, DEM, PC do B, PR, PPS, PSC e PSDB) , que se reúnem, semanalmente em sessões ordinárias que acontecem nas terças e quintas-feiras,  pela manhã, às 9h, com tolerância de 15 minutos, no prédio da Casa Legislativa que fica na Avenida Duque de Caxias.
De forma produtiva, as ultimas sessões da Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa tem sido intensas, com debates acalorados e diversas proposições tem sido apresentadas no plenário. Mas para surpresa de quem compareceu nesta manhã de terça-feira (06), a sessão ordinária não ocorreu por falta de quórum, ou seja, os vereadores não estavam presentes em quantidade mínima obrigatória exigida pelo regimento interno para começo dos trabalhos, geralmente a lei fala em dois terços.
Por conta das ausências, pautas deixaram de ser discutidas, projetos de lei ou indicações não puderam ser aprovados.
Não houve uma justificativa concreta dos faltantes para as ausências e, com isso, o adiamento das discussões foi inevitável. Após o cancelamento da sessão alguns parlamentares chegavam ao recinto.
A próxima sessão ordinária está agendada para a próxima quinta-feira (8).

BahiaFArmShow-350x250px