Lapa: Turistas reclamam das condições de asfalto que dá acesso a Barrinha

0
GrupoSCosta-350x250px

barra 3

Moradores e turistas que visitam a Barrinha, em Bom Jesus da Lapa, reclamam dos buracos no asfalto que dá acesso a um dos pontos de lazer (entre os)mais visitados do município.

barra 5

“A gente já conhece a Barrinha há muito tempo e a gente fica abismado com a falta de cuidado que não existe com esse local por parte do poder público, que até poucos metros de asfaltos está cheio de buraco. “Não tem sinalização na entrada e nem na chegada, e buracos enormes em uma das vias para quem chega. Em dias de chuva os buracos viram poças d’água e lama. Já com o sol, é isso aí”, disse um visitante.

barra

“Sempre frequento a Barrinha, porém nessa quarta-feira fui com minha família (como de costume) ao passar por umas das crateras vim a perder um pneu devido a fundura e as bordas pontiaguda do buraco. Eu acho que a Barrinha merece mais atenção, construir uma espécie de cais, uma pracinha etc. Sabemos que todos os romeiros que visitam a cidade também frequentam a Barrinha”, afirmou um outro visitante de Serra do Ramalho.

Para quem vem sentido Santa Maria da Vitória, pouco antes da Ponte Gercino Coelho em Bom Jesus da Lapa, verá uma estrada que dá acesso à Barrinha, um local muito visitado nos fins de semana por moradores e turistas, especialmente nos períodos de romaria. O local fica nas margens do Rio São Francisco, e oferecer pratos típicos da região, como o peixe frito, a moqueca de peixe, entre outros petiscos.

Com a palavra, os representantes da prefeitura municipal de Bom Jesus da Lapa.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77)