Lapa: vereador Leonel pede mais respeito ao prefeito Eures Ribeiro com a câmara de vereadores

0
GrupoSCosta-350x250px
Vereador Leonel fazendo seu desabafo na sessão dessa terça-feira(4)

Tem sido constante a lamentação de alguns vereadores de Bom Jesus da Lapa com a atual postura do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, diante dos requerimentos apresentados na câmara esse ano. No entanto, na sessão dessa terça-feira(4), o vereador Leonel (PC do B) narrou outra situação, em forma de desabafo. Segundo o vereador,  “o município fez o São Pedro no estado de emergência, e o que se vê é o povo batendo nas nossas portas pedindo um copo de água, isso para a gente é muito doido”, disse Leonel. “E o que mais me deixou triste ainda foi que na sexta-feira eu fui na casa do prefeito para falar com ele, e ele estava lá, e mandou me dizer que não ia me atender porque ia dormir. Isso para a gente é muito triste uma coisa dessa, a gente que é da base do governo, eu fico triste ouvir isso da conversa do gestor. Fui lá para tratar do problema do povo, disseram que não iam receber o vereador Leonel porque o prefeito ia dormir, eu saí de lá de cabeça baixa e com um pensamento: eu não sei se mais eu vou procurar o prefeito Eures Ribeiro para resolver alguma coisa”, lamentou o edil.

O parlamentar, que é da base governista, disse que  “quando eu procuro ele é para resolver alguma coisa de Bom Jesus da Lapa, não é para Leonel. Telefonei para ele várias vezes, não fui atendido. Eu não estou aqui para fazer oposição a ele, mais eu queria também que ele tivesse respeito”.

A Câmara de vereadores de Bom Jesus da Lapa é formada por quinze vereadores de doze partidos diferentes. Leonel faz parte do PC do B, mesmo partido do vereador Romeu Thessing que também era base do prefeito na casa, no entanto, várias insatisfações com a administração municipal, fizeram com o que parlamentar assumisse “independência “no último dia 23.