Mais de 140 atletas participam da 2ª Corrida Maerlon Coach em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

7
Créditos da foto: Rafael Costa

Na manhã deste  domingo (7) a cidade de Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia, recebeu corredores de várias cidades da região para a segunda edição da corrida de rua, Maerlon Coach. O evento foi organizado organizado por Maerlon Santos, com o apoio de Edinei Pereira (Neguim da Barrinha).

13
Créditos da foto: Rafael Costa

Mais de 150 atletas participaram da corrida de 5 Km, que além de estimular os atletas de elite,  também teve o objetivo de incentivar os diversos corredores anônimos que treinam e usam as provas de rua como uma forma de desenvolver a saúde e qualidade de vida.

15
Créditos da foto: Rafael Costa
BahiaFArmShow-350x250px

O evento contou com a parceria da Academia Boa Forma, Genius – SOFTWARE COMPANY, Prefeitura de Bom Jesus da Lapa, Farmácia Amaralina, Ótica Vasconcelos, Totais Esporte, Ótica Isadora, M &C Autopeças, Vida Leve Especiaria, Equilíbrio – Pilates, Flavão Motos Peças, Rayana Barros, Calce Bem, Pousada da Lapa, Sempre Ativa, Professora Ana Lúcia, e com o apoio da Polícia Militar, SAMU, Secretaria de Transporte, Secretaria de Obras e  Secretaria de Meio Ambiente.

22
Créditos da foto: Rafael Costa

Veja mais fotos do evento na página do site Notícias da Lapa no Facebook.