Moradores voltam a reclamar do serviço de coleta de lixo na Vila do Formoso, em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Mais uma vez  moradores da Vila do Formo enviaram diversas reclamações  a redação do site Notícias da Lapa, cobrando da empresa responsável pelo serviço recolhimento dos contêiner de lixo da localidade, afirmando que há várias  dias o serviço não é feito.

Os moradores afirmam, que foram solicitados os contêineres da prefeitura, para evitar acumular lixo na Vila, ou formar pequenos lixões as margens da BR -349. Só que sempre está acumulando lixo, e os recipiente não estão  resolvendo. E a situação ficado pior, diante da grande quantidade de lixo que já acumulou no local, causando mal cheio, e criando moscas, além dos cachorros.

BahiaFArmShow-350x250px

“É uma vergonha! Quem passa pela BR ver isso todos os dias, na frente do Projeto Formoso, com esse tanto de lixo espalhado ao lado do asfalto. Estamos sempre cobrando para que a empresa recolha esse lixo”, disse.

Os moradores cobram uma solução, já que  a situação tem sido recorrente, mesmo com as inúmeras reclamações. “Estamos sempre cobrando, desse lixo que fica aí nesses três contêineres que sempre ficam cheios, e por não ter mais espaço as pessoas vai jogando tudo ao lado, criando pequenos lixões”, afirmou outro morador.

Não é a primeira vez que os moradores da Vila Formoso  reclamam do acumulo de lixo no local.

Interaja com o site Notícias da Lapa – Você pode ajudar com denúncias ou informações pelos nosso canais de interação entre a redação e o leitor. Podem ser enviadas notícias, flagrantes, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador  via Facebook ou  WhatsApp pelo número (77) 99834-7559.