Morte prematura de Agente Comunitário de Saúde comove familiares e amigos em Bom Jesus da Lapa

1
GrupoSCosta-350x250px

caçar

O falecimento precoce do Agente Comunitário de  Saúde  Acaz de Souza Paz, conhecido por “Caça”, de 34 anos, no início da tarde desta segunda-feira(19), provocou  muita comoção entre familiares e amigos em Bom Jesus da Lapa.

Acaz trabalhava no Posto de Saúde da Família(PSF) do bairro São Gotardo, e morreu de diabetes tipo II.

BahiaFArmShow-350x250px

Acaz era muito querido entre os amigos e colegas de trabalho pela alegria. Muitos usaram as redes sociais para expressar seus sentimentos aos familiares e lamentar a morte precoce do Agente Comunitário de Saúde, “Caçá” do bairro São Gotardo, que era casado e deixa três filhos.

“Eu ainda estou sem acreditar… Ninguém está preparado pra uma notícia triste. Pra falar a verdade ninguém espera. Sabemos que a morte faz parte da vida. Mas ela sempre nos pega de surpresa. Uma família hoje chora, peço a Deus que conforte os corações e que te dê um bom lugar. Que você descanse em paz. Um ser humano incrível, querido por todos. Descanse em paz, meu querido. Sentiremos muito sua falta. Lembrarei sempre com carinho, do dia em que tomamos uma café lá em casa, dos conselhos e do ser humano que você foi em vida!”

O velório acontece no Ginásio de Esporte do bairro Magalhães Neto, e o sepultamento será realizado ás 16h.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.