Município de Bom Jesus da Lapa realiza seu I Fórum Municipal de Cultura, nos dias 7 e 8 de março

0
GrupoSCosta-350x250px
cultura
Foto: Reprodução

O município de Bom Jesus da Lapa, localizado no Território de Identidade do Velho Chico, realiza nos dias 7 e 8 de março o I Fórum Municipal de Cultura, com o tema: “As Caras da Cultura”, com a proposta de fortalecer a diversidade, o desenvolvimento e a sustentabilidade das manifestações artísticas do município, que será realizado no Teatro Municipal Professora Ivonildes de Melo.

 Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, o I Fórum de Cultura do município será um espaço aberto para os diversos seguimentos e representações artísticas de Bom Jesus da Lapa, onde os participantes terão a missão de construir propostas que contribuam com as políticas culturais, capazes de possibilitar o desenvolvimento no município.

Destaca que durantes os dois dias de evento será homenageado alguns artistas que fazem parte da história de Bom Jesus da Lapa, abrangendo a música, as artes plásticas, a pintura, as matrizes africanas, a capoeira e as demais vertentes que fazem parte do desenvolvimento cultural do município. Participe e contribua para o fortalecimento artístico de nossa cidade.

BahiaFArmShow-350x250px

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99902.8768