No primeiro Seminário Brasileiro de Turismo Religioso em Salvador, Eures Ribeiro destaca a influência de Bom Jesus da Lapa sobre a Bahia

0
GrupoSCosta-350x250px

IMG-20180509-WA0101

A cidade  de Bom Jesus da Lapa, localizada na região Oeste da Bahia, a aproximadamente 800 km da capital do estado, é conhecida como “a Capital Baiana da Fé”, sendo um dos principais roteiros turísticos do país, recebendo durante todo ano quase 3 milhões de pessoas.

No primeiro Seminário Brasileiro de Turismo Religioso em Salvador, que teve início na tarde desta quarta-feira(09), Bom Jesus da Lapa é representada pela Secretaria de Turismo e Empreendedorismo e pelo Santuário do Bom Jesus da Lapa. O Prefeito do município,  Eures Ribeiro, fez o uso da fala, destacando o potencial turístico da cidade, “que é um dos principais centros de turismo religioso da Bahia, exercendo grande influência no Estado”.

BahiaFArmShow-350x250px

Ele disse que nos períodos de romaria toda economia da cidade muda, e que a parceria da prefeitura com o Santuário do Bom Jesus da Lapa tem contribuído para o fortalecimento da cidade como uma das principais rotas do turismo religioso, com grande potencial de crescimento.