Ônibus que trazia passageiros de São Paulo para região de Bom Jesus da Lapa é apreendido em Riacho de Santana

0
GrupoSCosta-350x250px
Polícia Militar escoltando o ônibus até a cidade de Bom Jesus da Lapa/Foto: Divulgação

O ônibus tinha saído de São Paulo conduzindo passageiros que tinham como destino municípios da região do Velho Chico. O veículo foi apreendido na madrugada desta terça-feira(7) na cidade de Riacho de Santana. A interceptação foi feita pela barreira sanitária da cidade, que conta com o apoio de uma Guarnição da Polícia Militar da  38ª CIPM.

De acordo com a prefeitura de Riacho de Santana, o ônibus trazia 22 pessoas, cinco delas  tinham como destino o município de Riacho de Santana, as demais seguiriam para  Bom Jesus da Lapa e Serra Ramalho.

Ônibus sendo interceptado pela barreira sanitária em Riacho de Santana/Foto: Divulgação

O ônibus ficou apreendido até que as autoridades lapenses fossem comunicadas. O objetivo é que todas as pessoas passem por monitoramento, evitando propagação do coronavírus.

BahiaFArmShow-350x250px

No início da manhã uma viatura da Polícia Militar escoltou o ônibus até a cidade de Bom Jesus da Lapa, onde a Agerba adotou providências e as pessoas passarão por monitoramento.

A chegada de ônibus e vans, além de carros de passeio trazendo passageiros de forma clandestina para região tem deixado os prefeitos em  estado de alerta. Já que os quatro casos de Covid-19 confirmados no oeste foram de pessoas  oriundas das áreas com casos da doença. A exemplo da cidade de  Barreiras, que registrou o primeiro caso, e Ibotirama, além do  município de Barra que passou a ter dois casos confirmados do vírus.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO