Operário da construtora CBV morre atropelado durante recuperação de trecho  da BR-349 em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Local do acidente/Foto: Notícias da Lapa

Um funcionário da empresa CBV Construtora Ltda, que presta serviço ao DNIT na recuperação da BR 349, identificado como Martiliano Rocha, de apenas 29 anos, morreu atropelado por um caminhão baú, no final da tarde desta segunda-feira(1º),  em um trecho da via próximo a cidade de Bom Jesus. O acidente aconteceu  no final da tarde.

Jovem Martiliano Rocha/Foto: Rede social

Segundo informações repassadas por testemunhas, um caminhão que saiu da cidade sentido a Ponte Gercino Coelho  bateu no fundo de um pequeno caminhão da empresa que estava parado no acostamento da BR, enquanto o  jovem  recolhia os cones, finalizando o dia de trabalho. Com o impacto, o veículo da empresa passou por cima da vítima e desceu a ribanceira no fundo do Santuário, já o caminhão baú, também passou por cima do rapaz e desceu a ribanceira do lado da Lagoa da Lapa.

Caminhão da Empresa CBV que estava estacionado no acostamento e desceu a ribanceira apos ser atingido pelo caminhão baú/Foto: Notícias da Lapa

O jovem  foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Bom Jesus da Lapa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois do socorro ser feito.

O caminhão bau desceu a ribanceira e foi pará dentro da Lagoa da Lapa/Foto: Notícias da Lapa

Martiliano é  de Coribe,  tem dois filhos pequenos, e retornaria em breve para sua cidade, já que a obra está na reta final.

A polícia técnica de Bom Jesus da Lapa deverá esclarecer as circunstâncias do acidente.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO.