Oposição, DEM e REDE, indicam nomes para disputar prefeitura de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Empresário João Magalhães e o  engenheiro agrônomo João Bosco da Silva/Montagem Notícias da Lapa/Foto:  Rede Social.

A disputa pela Prefeitura de Bom Jesus da Lapa tem, por enquanto, 02 pré-candidatos a prefeito e aumentando. Essa variação deve ocorrer até as convenções, entre 20 de julho e 5 de agosto, quando os partidos vão confirmar os candidatos e registrar as chapas na Justiça Eleitoral.

Até lá, nomes vistos como potenciais candidatos poderão assumir a campanha na busca pelo comando do Poder Executivo, desistir nos próximos meses, ir para a disputa ao cargo de vereador ou quem sabe compor com uma vice.

Pelo menos duas pré-candidaturas foram encaminhadas e outras, ainda procuram nomes para viabilizar uma eventual campanha.

BahiaFArmShow-350x250px

Mesmo com nomes indefinidos, já é possível notar pelo menos três grupo se formando em torno de pré-candidatos, considerando o  grupo do prefeito Eures Ribeiro, que só anunciará nome do pré-candidato da situação depois de março.

Na oposição, o grupo do Democratas (DEM) indicou o empresário João Magalhães, durante uma reunião realizada no último sábado(29), após desistência de Marcos Lima (Bochecha).

Já a Rede Sustentabilidade apresentou como pré-candidato o engenheiro agrônomo João Bosco da Silva Junior, “Bosquinho”, que foi escolhido pela sigla como outra via política de Bom Jesus da Lapa.

Clique na  página do site Notícias da Lapa e receba conteúdos exclusivos. Ou nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (77) 99834-7559.