Ótica Chilli Beans de Bom Jesus da Lapa apresenta a nova coleção inspirada em Star Wars

0
GrupoSCosta-350x250px

A Ótica Chilli Beans vem dando um show quando o assunto é entender a comunidade geek para lançar coleções do nosso universo. E depois de nos deixar completamente apaixonados pela coleção de Harry Potter, agora é a hora de conhecermos a coleção de óculos e acessórios inspirados em Star Wars.

BahiaFArmShow-350x250px

No total são 31 óculos de sol, 04 de grau e 08 relógios que carregam a identidade das naves, droids, planetas, sabres de luz e personagens do mundo Star Wars que você encontra com exclusividade na Ótica Chilli Beans de Bom Jesus da Lapa.

Os modelos do lado sombrio da força fazem homenagem ao lorde sombrio dos Sith, Darth Vader, um dos mais poderosos Jedi da história galáctica. Kylo Ren, o líder supremo da primeira ordem, a capitã Phasma e os Stormtroopers, seus soldados de base da tropa da primeira ordem, Darth Maul, o único que possui saber de luz de lâmina dupla, o clone Boba Fett, a arma Death Star e os caças Tie Fighter, também complementam o repertório.

Já o lado luminoso da força é representado por modelos que trazem características da princesa Leia Organa, a maior líder rebelde do espaço, do último Jedi, Luke Skywalker, da dupla aventureira Han Solo e o alienígena Chewbacca, do mais poderoso mestre Jedi, Yoda, da icônica nave Millenium Falcon e dos caças estrelares X-Wing Fighter, modelos T-70, usados em batalhas pela resistência e T-85, usados na Nova República.

Também não ficam de fora Rey, os droids R2-D2, BB.8 e C-3PO, além disso há modelos que representam os países Hoth, Tatooine, Naboo e Bespin.

Um par de óculos foi pensado especialmente para os casais fãs de Leia e Han Solo, onde em um deles há uma frase “I love” e no outro “I Know”. Há também um modelo de óculos de grau que dá para encaixar a lente solar sobre as lentes de grau com a tecnologia 3D, que permite assistir filmes no cinema sem precisar trocar de óculos.

A coleção Star Wars Chilli Beans já está disponível na Ótica Chilli Beans de Bom Jesus da Lapa. Os preços variam de R$ 159,98 a R$ 699,98.

 A Ótica  Chilli Beans está localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 273. – Clique no link para ir direto ao Whatsapp da loja  Ótica Chilli Beans ou Ligue para  (77) 99702-9595/3481-5864.