Padre Rosivaldo Motta assume a direção administrativa  da Rede Aparecida de Comunicação

0
GrupoSCosta-350x250px
Nova diretoria da Rede Aparecida em 2020 (Foto:Divulgação/Juan Ribeiro)

Rede Aparecida de Comunicação – TV, Rádio e Portal A12 – inicia 2020 com mudanças em sua estrutura corporativa. A troca de comando da diretoria, que tradicionalmente segue o modelo de gestão da Congregação Redentorista, foi anunciada na última semana, durante um café da manhã com seus colaboradores, na sede da emissora, em Aparecida (SP).

A novidade, é o  Padre Rosivaldo Motta, ex- administrador do Santuário do Bom Jesus da Lapa e da Mãe da Soledade, que  assumiu o cargo de Diretor Administrativo da emissora, e o Padre Mauro Vilela da Silva, que assumiu na vaga de Diretor de Produção e Superintendente da Fundação Nossa Senhora Aparecida.

A organização Redentorista

A fim de facilitar o cumprimento de sua missão, a Congregação Redentorista se organiza territorialmente. No Brasil existem quatro Vice-Províncias e cinco Províncias, mas os redentoristas se fazem presentes em cerca de 82 países.

Cada Unidade Redentorista tem à sua frente o Governo Provincial para orientar e animar os membros da congregação em sua missão. A Congregação Redentorista foi fundada por Santo Afonso Maria de Ligório, na Itália, em 1732. Os primeiros redentoristas chegaram ao Brasil em Juiz de Fora(MG), em outubro de 1894.

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.