Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa realiza instrução técnica para utilização de novas pistolas Glock, G 22

0
GrupoSCosta-350x250px

A Polícia Militar da 38ª CIMP de Bom Jesus da Lapa recebeu  as novas pistolas Glock, G 22, Geração 5, Calibre 40. A substituição das armas utilizadas anteriormente é feita a partir de instruções técnicas, ministradas pela Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC). Neste domingo(19) foram iniciadas as instruções  com as novas pistolas  para oficiais e praças na Sala de Instrução do Distrito Integrado de Segurança Pública e posteriormente no Stand de Tiro da Casa Calibre.

Obedecendo as medidas de prevenção contra a Covid-19, todos os servidores estão utilizando máscaras e álcool a 70% ao manusear as armas e carregadores. As instruções foram ministradas pelo Cabo tenente Sampaio, instrutor de tiros da 38ª CIPM, o qual é armeiro, e tem o manuseio dessa arma. Além das instruções  Ten Cel PM Normanha, Comandante da 38ª CIPM, o 1º Ten PM Juliandson, Subcomandante da unidade.

Durante a instrução, os policiais puderam esclarecer dúvidas acerca da utilização da pistola de forma eficiente e segura