Polícia Militar realiza blitz educativa sobre trânsito em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Policiais militares da 38º CIPM inciaram nesta segunda-feira(09),  blitzs  educativas na cidade de Bom Jesus da Lapa no intuito de conscientizar a população a respeito das normas de trânsito. As ações serão realizadas durante toda a semana.

Durante as blitzes os condutores estão sendo  orientados para o fato de  utilizar os equipamentos obrigatórios e conduzir adequadamente os veículos.

“Essas blitzes educativas visam orientar os condutores de veículos sobre as irregularidades mais cometidas no trânsito. De acordo com dados estatísticos, a maior parte dos acidentes ocorre em função da imprudência dos motoristas envolvidos”, destacou o Tenente coronel Normanha.

BahiaFArmShow-350x250px

Ele destaca ainda, que a ação é mais  uma operação realizada pela Polícia Militar em Bom Jesus da Lapa,  desta vez com  a proposta de orientar os condutores  a ficarem mais atenta as normas de trânsito. Com isso, eles  estarão colaborando para garantir a segurança de sua família como também à de terceiros, principalmente aos condutores de motocicletas, por serem os que menos observam as regras de trânsito na cidade.

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.