Polícia Militar recebe homenagem do Prefeito de Bom Jesus da Lapa pelo trabalho realizado no Lapa Folia 2020

0
GrupoSCosta-350x250px
Estúdio da Rádio Bom Jesus AM. Na oportunidade o prefeito entregou uma placa a Polícia Militar como forma de agradecimento.

Na manhã desta terça-feira(04),  a Polícia Militar da 38ª CIPM recebeu uma homenagem da Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa, que ocorreu durante uma entrevista do prefeito Eures Ribeiro na Rádio Bom Jesus AM. Estiveram presentes o Tenente Maximiano, representando o Tenente coronel Normanha, que se encontra em reunião no Comando Regional; Vice-prefeito Carlos Costa; Presidente da Câmara, Miguel Leles; Vereador Fábio Nunes; Secretário Municipal de Obras, Eduardo Filho; e o Assessor Executivo do Prefeito, Dinho Leles.

Na ocasião, o Prefeito agradeceu os bons préstimos realizados pelos policiais da 38ª CIPM durante o Lapa Folia 2020, realizado no último final de semana, como também pelos excelentes serviços prestados a população de Bom Jesus da Lapa.

“Além do pré-carnaval que lotou a cidade, Bom Jesus da Lapa é um dos roteiros turísticos do Brasil que recebe grande fluxo de pessoas durante todo o ano, e graças a Deus nossos policiais militares sempre atentos, desempenharam um bom trabalho, e nada mais justo que homenagear esses valorosos homens que trabalham dia e noite em prol da segurança da população e do nosso município, sob o comando do Tenente coronel Normanha”, disse.

BahiaFArmShow-350x250px

O comandante da 38ª Tenente coronel Normana, em conversa por telefone ao site Notícias da Lapa, enalteceu a atitude do prefeito Eures Ribeiro. Segundo ele, iniciativas como essa elevam a autoestima dos policiais e servem como motivação para que os trabalhos sejam intensificados cada vez mais com vistas à prevenção.

“É um reconhecimento justo, que a Polícia Militar agradece imensamente ao prefeito Eures Ribeiro  e a todas as Secretarias Municipais. Este ato eleva a moral da tropa e faz com que nós nos sintamos valorizados a desempenhar nossos serviços com qualidade e soberania, porque nossa meta é que a segurança melhore cada vez mais”, destacou o comandante da 38ª CIPM.

O Lapa Folia 2020 já está sendo  visto com  um dos mais seguros dos últimos anos, considerando que não foi registrado nenhum ocorrência pela polícia no circuito do evento durante os quatro dias de folia.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO