Prefeitura de Bom Jesus da Lapa abre licitação para construir base do Corpo de Bombeiros

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Divulgação

A prefeitura irá realizar, no dia 03 de março, o processo licitatório para a contratação de empresa que irá construir a base para a instalação do subgrupamento de bombeiros militares, em Bom Jesus da Lapa. As construtoras interessadas nas obras devem acessar o site da Prefeitura,  e baixar os arquivos com os documentos necessários para participar da licitação.

A Base do Corpo de Bombeiros de Bom Jesus da Lapa será construída no antigo prédio da Cesta do Povo, que fica localizado na Rua Santa Luzia, próximo ao Cemitério de Santa Luzia. E a expectativa é que as obras  inicie  ainda neste primeiro semestre de 2020.

A unidade de Bom Jesus da Lapa será composta de início por 36 bombeiros, três viaturas, sendo um caminhão de combate a incêndio (autobomba), uma ambulância de resgate e uma viatura para uso administrativo.

BahiaFArmShow-350x250px

O local terá sala de treinamento, sala de comunicações, recepção, garagem, alojamento, sala de descanso, refeitório e banheiro com acessibilidade. É importante destacar que os bombeiros ficam 24 horas no quartel.

O Corpo de Bombeiros Militar atuará nas ocorrências de incêndio, resgate, salvamento, prevenção e apoio.

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe.