Prefeitura de Bom Jesus da Lapa define expediente em dias de jogos do Brasil na Copa 2018

0
GrupoSCosta-350x250px

copa

A Prefeitura de Bom Jesus da Lapa definiu os horários de expediente da Administração Pública Direta e Indireta nos dias úteis em que irão ocorrer os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Através da Portaria  Municipal nº 005/2018, foram determinados os horários de meio expediente e até de ponto facultativo, baseado na tabela FIFA prevista para os confrontos do Brasil. A seleção basicamente atuará em jogos às 9, 11 e 15 horas (pelo horário de Brasília) na 1ª fase de grupos e também na possibilidade de ir avançando nas etapas eliminatórias (oitavas, quartas e semifinal) até as finais.

Desta forma, o expediente da Administração Direta e Indireta do Município de Bom Jesus da Lapa ocorrerá da seguinte forma:

final

 

A Seleção Canarinha  atuará somente uma vez às 9 da manhã, no 2º jogo da fase inicial contra a Costa Rica,  nesta sexta-feira(22), que será ponto facultativo. O último jogo da fase de grupos será numa quarta-feira, 27 de junho, contra a Sérvia.

Se for o 1º colocado de seu grupo e avançar nos confrontos eliminatórios que ocorrerão em julho até as finais, o Brasil jogará nos dias 02 (segunda), 06 (sexta) e 10 (terça), sendo que este primeiro é feriado estadual da Independência da Bahia.

Caso fique em 2º em seu grupo na fase inicial e for avançando até as finais, a seleção atuará nos dias 03 (terça), 07 (sábado) e 11 de julho (quarta-feira).

Os dois últimos jogos da Copa da Rússia serão no final de semana. A disputa pelo 3º lugar no sábado, dia 14, e a grande final no domingo, dia 15 de julho.