Prefeitura de Bom Jesus da Lapa realiza Audiência Pública para análise do Plano Municipal de Educação

0
GrupoSCosta-350x250px

DSC_0327

A prefeitura de Bom Jesus da Lapa, através da  secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde desta sexta-feira(23), no auditório da Câmara de Vereadores, Audiência Pública para apresentação, análise e sugestões do texto base do Plano Municipal de Educação, que irá nortear as diretrizes e metas educacionais do Município por 10 anos. O evento, aberto a toda população interessada em opinar no desenvolvimento do Plano lotou o espaço de reunião da Casa.

DSC_0322
Apresentação cultural na abertura da Audiência

Com as presenças de gestores municipais e do secretário de educação, além de diretores, coordenadores e população em geral, todo o PME – Plano Municipal de Educação foi lido e apresentado e aberto para discussões, análises de metas, estratégias, avanços e os indicadores educacionais do município.

BahiaFArmShow-350x250px

Leitura

O Plano Municipal de Educação é um documento que define metas e estratégias para a educação no município para a próxima década. Trata-se de uma exigência prevista na Lei Federal nº 13.005, de 25 de junho de 2014, que instituiu o Plano Nacional de Educação.

165150201923081 (1)

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe.