Presidente da Câmara, Miguel Leles, destaca atuação da PM e Polícia Civil na segurança publica em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

EURES 2

O presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa Miguel Leles abordou o tema segurança pública na sessão desta terça-feira (10) e fez várias considerações sobre o assunto que está entre os mais discutidos e cobrados pela sociedade lapense.

Miguel falou das cobranças feitas: ” tenho cobrado das autoridades policiais mais segurança aqui em Bom Jesus da Lapa. Tenho cobrado da Polícia Militar, tenho cobrado da Polícia Civil, e sempre esperamos respostas das autoridades policiais”.

BahiaFArmShow-350x250px

“Da mesma forma que eu cobro, que eu critico eu também elogio. E hoje quero elogiar o trabalho conjunto da Polícia Militar, no comando da 38ª CIPM, o  do Major Normanha,  e a Polícia Civil, o coordenador regional da 24ª COORPIN, Dr. Jackson que juntos tem feito ações conjuntas, fazendo com que permaneça aquela sensação de segurança e paz na nossa cidade. Fica aqui o meu elogio a Polícia Civil e a Polícia Militar. Eu também não posso deixar de parabenizar o gestor, o prefeito Eures Ribeiro, que é responsável por estar cobrando as estruturas necessárias para que nossas polícias trabalhem”, disse Miguel.

O presidente da Câmara citou que “antigamente a população avistava policiais empurrando viaturas nas ruas, e hoje a polícia de Bom Jesus da Lapa tem um efetivo grande, tem um local adequado para trabalhar, tem viatura, tem armamento para combater toda criminalidade. Fica aqui os meus parabéns a Polícia Militar, a Polícia Civil e ao prefeito Eures Ribeiro pelo trabalho conjunto”, finalizou.

Em resposta aos últimos registros  de violência na cidade de Bom Jesus  da Lapa, o Comandante da 38ª CIPM, Major Normanha e o Coordenador da 24ª COORPIN, o delegado, Dr. Jackson Trindade, ampliaram as ações conjuntas para inibir a ação da criminalidade no município.