Professora do Campus XVII da UNEB de Bom Jesus da Lapa receberá Moção de Aplauso da Câmara de vereadores

0
GrupoSCosta-350x250px
Depois da aprovação da Moção de Aplauso a Professora Ádma Bernardino foi convidada pela presidência da Casa para fazer o uso da tribuna.

Com o objetivo de reconhecer o trabalho e a dedicação para a construção de uma educação inclusiva e de qualidade em Bom Jesus da Lapa, a Câmara de vereadores aprovou na manhã desta quinta-feira(19) uma Moção de Aplauso homenageando a professora Ádma Bernardino Magalhães, docente do Campus XVII da Universidade do Estado da Bahia(UNEB).

Justificando o pedido, os edis destacaram o papel importante que Ádma tem ocupado na educação do município. “Seus serviços não são restritos ao ensino, suas atividades de extensão revelam uma profunda dedicação ao social, principalmente com os idosos. Sua carreira como educadora perpassa instituições de ensino, como a Escola Promove e o Colégio Modelo, na UNEB como professora desde 2006, onde exerceu cargo de direção entre 2008-2010 e atua no desenvolvimento de diversos projetos como a UATI – Universidade Aberta à Terceira Idade, fazendo brilhante trabalho na condição do referido projeto”, frisou a autora da proposta, a vereadora Andréia Luiza (PTN).

BahiaFArmShow-350x250px

Veja o vídeo::