Romaria 2017: “A pior romaria da história com as maiores taxas da história”, afirma na Câmara vereador Neto Magalhães

1
GrupoSCosta-350x250px
Procissão e Festa do Senhor Bom Jesus da Lapa 2017

Como já era de se esperar, o segundo semestre da Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus da Lapa, com início dos trabalhos nesta terça-feira(15), mostra que as reuniões da casa serão quentes e de muitos debates.

O vereador Neto Magalhães(DEM) que assumiu oposição no primeiro semestre, destacou as conquistas do seu mandado junto a Codevasf e junto ao deputado José Carlos Aleluia (DEM). Neto reafirmou em alto e bom som a sua insatisfação com a gestão municipal diante das cobranças de impostos no período da romaria do Bom Jesus. “Nós tivemos meus amigos e minhas amigas a pior romaria da história da Lapa, a pior quando eu digo, é em questão de emprego e renda. Nós tivemos as maiores taxas, os maiores avarás da história da Romaria de Bom Jesus da Lapa, uma vergonha; perdeu o sentido religioso; contratou um senhor que o gestor chamava de homem da mala preta e ‘botou para arrochar’ o povo”.

Vereador Neto Magalhães (DEM)

Neto destacou que só quem depende do comercio neste período sabe o que foi feito com a Romaria, considerando o alto preço dos impostos. “Pontos de até R$ 16 mil , Deus e o povo que vive da romaria sabe o desastre que foi a romaria de 2017, uma vergonha”, disse Magalhães.

BahiaFArmShow-350x250px

O vereador disse que os comerciantes do município estão pagando valores altos de alvarás, “alvarás que aumentam mais de duzentos por cento, trezentos por cento, isso não existe, isso é um absurdo com o contribuinte de Bom Jesus da Lapa, vamos chamar esse senhor, como prefeito chamava, esse senhor da ‘mala preta’ para ele dizer porque está acontecendo isso com os comerciantes de Bom Jesus da Lapa, isso é um absurdo e não vamos aceitar calados. “Muita gente aqui não pode estar gostando do que eu estou falando, mais eu estou falando a verdade, com provas na mão”, desabafou Neto.

Ainda, segundo o vereador, estão ocorrendo falhas na saúde. Neto Magalhães disse, que diante de uma denúncia teve que fazer um vídeo para mostrar que nem tudo está às mil maravilhas faladas por muitos.

Neto e Jair do Leocádio (PSDB) integram a base de oposição ao Governo Eures Ribeiro. Jair foi o único eleito pela oposição, já Neto migrou para ala oposta ainda no primeiro semestre.

1 COMENTÁRIO

  1. Pio qui foi mesmo todo ano viajo pra bom jesus da lapa nunca vim. Isso e agora aconteceu. Isso e cupa do prefeito.

Comments are closed.