SAC Móvel atenderá em Bom Jesus da Lapa nos dias 28 e 29 de novembro

0
GrupoSCosta-350x250px
Divulgação

A carreta do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) Móvel do Governo do Estado da Bahia vai atender no município de Bom Jesus da Lapa, nos dias 28 e 29 de novembro, na Praça Marechal Deodoro, no Centro da cidade, das 08h às 18.

O objetivo é levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC. Durante o período de visita, o órgão oferece os seguintes serviços aos cidadãos – emissão de Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física; recadastramento de Pensionistas do Estado; emissão de Antecedentes Criminais e registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

Além de Bom Jesus da Lapa,  os serviços serão oferecidos nos dias 24 e 26 de novembro, em Serra do Ramalho. Nos dias 21 e 22 em Santa Maria da Vitória.  Os município de Angical e Cotegipe também serão atendidos.

BahiaFArmShow-350x250px

Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o Portal SAC, além do aplicativo e site do SAC Digital.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.