Santuário, Prefeitura, Polícia, Marinha e comissão de comerciantes acertam detalhes para a Romaria 2018

0
GrupoSCosta-350x250px

reuniao sobre a romaria 2018 1

Cidade de grandes romarias, Bom Jesus da Lapa, se prepara para receber de forma mais organizada os romeiros e turistas que virão para a Romaria 2018 na Capital Baiana da Fé.

Por isso, aconteceu nesta terça-feira(09) uma reunião que envolveu vários representantes do poder público municipal, representantes da segurança e da comissão de comerciantes que atuam na romaria. A reunião foi realizada na Casa da Cultura e tratou da organização e reordenamento da Romaria 2018.

BahiaFArmShow-350x250px

Estiveram presentes, representantes do Santuário, o prefeito  de Bom Jesus da Lapa e presidente da UPB, Eures Ribeiro, representantes das Secretarias de Turismo, Administração, Saúde, Finanças, Ação Social, Meio Ambiente e SAAE,  Guarda Municipal, Marinha, Polícia Militar e da Comissão de hotéis e Bares. De acordo como os representantes o maior fluxo de visitantes ocorre  de 25 de julho a 15 de outubro.

reuniao sobre a romaria 2018

De acordo com o prefeito Eures Ribeiro, “esta reunião teve um papel fundamental, porque é a partir dela que vamos tomando decisões que são colocadas em conjunto para que tenhamos êxito”, disse.