Servidor do SAAE de Bom Jesus da Lapa sofre grave acidente de moto, e é transferido para o HO, em Barreiras

0
GrupoSCosta-350x250px
alisson
Foto: Facebook

Um servidor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto(SAAE), Halisson Silva Batista, de 39 anos, sofreu um grave acidente de moto na manhã deste sábado(03), após tentar desviar de um buraco em frente a Estação Elevatória do SAAE, próximo a madereira São Miguel, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações, a vítima conduzia uma moto Bros 160, e ao tentar desviar de um buraco, usou o freio dianteiro da motocicleta, caiu e bateu a cabeça com muita força no chão, depois que o capacete saiu.

O impacto da queda causou traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo. Diante do quadro, a prefeitura de Bom Jesus da Lapa  precisou se mobilizar para conseguir uma transferência para Halisson de atendimento em UTI especializada. A vaga foi disponibilizada no Hospital do Oeste, em Barreiras, para onde ele foi transferido no período da noite, por volta das 21h30, de ontem, acompanhado por Dr. Pablo.

BahiaFArmShow-350x250px

Conforme o primeiro boletim médico divulgado na manhã deste domingo(04), o estado de Halisson é muito sério, teve uma grave lesão no cérebro, apresentando febre alta, em função das infecções. Os médicos estão tentando fazer ele reagir as medicações, para estabilizar o quadro.

Nas redes sociais, amigos de Halisson fazem uma forte corrente de orações, se manifestando cada um à sua maneira, com gestos de solidariedade para com o servidor do SAAE e seus familiares.