SineBahia de Bom Jesus da Lapa abre vagas  para operador de hidrelétrica e subestações

0
GrupoSCosta-350x250px
Imagem ilustrativa

Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Bom Jesus da Lapa divulgou na última terça-feira(11), 02  vagas de Operador de hidrelétrica e subestações,  com 10 encaminhamentos.

FATOR IMPRESCINDÍVEL

Cursos na área de Técnico em eletrotécnica ou Eletrônica, ter experiência em subestação no segmento de energia e na área elétrica,  habilitação B e Ensino Médio Completo.

BahiaFArmShow-350x250px

Os interessados devem se apresentar na unidade do órgão, localizado na rua Floriano Peixoto, S/N, centro(do lado da prefeitura), até o dia 28 de fevereiro. O horário de funcionamento é das 07h ás 13h, com os seguintes documentos:

Cadastro: RG, CPF, PIS, CTPS, Comprovante de residência, Comprovante de escolaridade, Certificado de cursos de aperfeiçoamento e/ou Técnico.

Seguro Desemprego: RG, CPF, PIS, CTPS, Comprovante de residência, Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho, Termo de Homologação ou Quitação, Comprovante de saque do FGTS, Guias de Dispensa.

Curta a página do Notícias da Lapa no Facebook e fique por dentro de todas as vagas de empregos oferecidas em Bom Jesus da Lapa.