SineBahia de Bom Jesus da Lapa abre vagas de emprego para eletricista de linha de transmissão e técnico em manutenção elétrica

0
GrupoSCosta-350x250px
As técnicas de linha viva foram desenvolvidas para proteger o trabalhador contra descargas e choques elétricos/Imagem ilustrativa

SineBahia de Bom Jesus da Lape  divulgou  nesta quinta-feira(06)  vagas de emprego para eletricista de linha de transmissão e técnico em manutenção elétrica.

ELETRICISTA DE LINHA DE TRANSMISSÃO
– Ensino Médio completo;

– Fator imprescindível: Curso técnico em eletrotécnica, eletrônica, elétrica e áreas afins;

BahiaFArmShow-350x250px

– 02 vagas com 10 encaminhamentos;

– Com  experiência.

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO ELÉTRICA
– Ensino Médio completo;

– Fator imprescindível: Curso técnico em eletrotécnica, eletrônica, elétrica e áreas afins;

– 01 vagas com 05 encaminhamentos;

– Ter experiência.

Documentação necessária: Cadastro: RG, CPF, PIS, CTPS, Comprovante de residência, Comprovante de escolaridade, Certificado de cursos de aperfeiçoamento e/ou Técnico.Seguro Desemprego: RG, CPF, PIS, CTPS, Comprovante de residência, Termo de Recisão de Contrato de Trabalho, Termo de Homologação ou Quitação, Comprovante de saque do FGTS, Guias de Dispensa.RG: certidão de nascimento ou casamento (original e cópia) e 1 foto 3×4 atual.

CTPS: certidão de nascimento ou casamento (original e cópia) e 1 foto 3×4 atual, a CTPS antiga ou caso o trabalhador tenha perdido ou sido roubado o Boletim de Ocorrência – BO contendo o nº e a série da CTPS anterior.

Obs: Candidatos dentro dos critérios acima listados deveram se cadastrar no SINEBAHIA até o dia 28 de fevereiro. Na Unidade do  SineBahia de Bom Jesus da Lapa, localizado na  Avenida Floriano Peixoto, s/nº – Anexo da Prefeitura Municipal, no horário de funcionamento: 07:00h as 13:00 h.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DO SITE NOTÍCIAS DA  LAPA E FIQUE ATUALIZADO