SineBahia de Bom Jesus da Lapa abres vagas de emprego para Técnico de Enfermagem, Vendedor Interno e Atendente Balconista 

0
GrupoSCosta-350x250px

O SineBahia de Bom Jesus da Lape  divulgou  na última sexta-feira(17)  vagas de emprego para para Técnico de Enfermagem, Vendedor Interno e Atendente Balconista .

Técnico de Enfermagem
– Ensino Médio completo;

BahiaFArmShow-350x250px

– Fator imprescindível: ter experiência na área comprovada;

“Trabalhar em Paratinga, moradia disponível pelo empregador;”

– 01 vagas com 10 encaminhamentos;

Atendente Balconista
– Ensino Médio completo;

– Fator imprescindível: ter experiência na área, dinâmico, comunicativo, de boa dicção;

“Trabalhar em Paratinga, moradia disponível pelo empregador;”

– 01 vagas com 10 encaminhamentos;

Documentação necessária: Cadastro: RG, CPF, PIS, CTPS, Comprovante de residência, Comprovante de escolaridade, Certificado de cursos de aperfeiçoamento e/ou Técnico.Seguro Desemprego: RG, CPF, PIS, CTPS, Comprovante de residência, Termo de Recisão de Contrato de Trabalho, Termo de Homologação ou Quitação, Comprovante de saque do FGTS, Guias de Dispensa.RG: certidão de nascimento ou casamento (original e cópia) e 1 foto 3×4 atual.

CTPS: certidão de nascimento ou casamento (original e cópia) e 1 foto 3×4 atual, a CTPS antiga ou caso o trabalhador tenha perdido ou sido roubado o Boletim de Ocorrência – BO contendo o nº e a série da CTPS anterior.

Obs: Candidatos dentro dos critérios acima listados deverão se cadastrar no SINEBAHIA até o dia 22 de  julho. Na Unidade do  SineBahia de Bom Jesus da Lapa, localizado na  Avenida Floriano Peixoto, s/nº – Anexo da Prefeitura Municipal, no horário de funcionamento: 07:00h as 13:00 h.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.