Vereador Romeu Thessing é reeleito por aclamação presidente do PCdoB de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

O vereador Romeu Thessing foi reeleito  por aclamação para mais dois anos na presidência do PCdoB de Bom Jesus da Lapa. A eleição foi realizada  durante a Conferência     Municipal     Ordinária do partido,  realizada na última quinta-feira(14),  em sua sede provisória situada na rua Tiradentes n°248,  bairro São Gotardo.

Thessing assumiu o partido em 2009, e foi reeleito em 2011, 2013, 2015, 2017, e agora em 2019, e ficando a  frente do partido até  2021.

O presidente reeleito agradeceu pela confiança dos filiados, destacando que para ele é uma satisfação e importância, não só por continuar na condução do partido a nível local, mais também pela confiança dos filiados de forma unânime.

Ele destacou ainda, que durante a Conferência os filiados e simpatizantes construíram um grande debate, que contou com a presença do presidente do Partido dos Trabalhadores(PT) lapense, Marcos Haiala. É mais um grande desafio, e o PCdoB é contra as políticas que estão sendo implantadas pelo atual Governo Federal. E defende os direitos os diretos da população em Bom Jesus da Lapa, e um deles, é ser contra a privatização do SAAE local, a revitalização do Cais,  a geração de emprego e renda, a construção das adutoras do Retiro, do Rio das Rãs, do Morrão e do Projeto Formoso A. A restauração imediata da BA-160 que liga Ibotirama até Malhada. O direito de incentivos e bolsas de estudos, além das garantias dos direitos constitucionais”,  esses foram os principais temas debatidos de acordo Romeu.