Vereadora Rita Ribeiro rebate críticas da oposição, lista obras de Eures Ribeiro e diz: “Vai ficar na História”

0
GrupoSCosta-350x250px

Rita

Irmã do prefeito de Bom Jesus da Lapa, a vereadora Rita Ribeiro, tem demonstrado ‘liberdade’ de fala nas sessões que a nossa equipe acompanhou desde o ano passado na Câmara de Bom Jesus da Lapa. Críticas e elogios fizeram parte da atuação da parlamentar em 2017.

Na sua primeira fala oficial na abertura solene dos trabalhos da Câmara, a vereadora se posicionou na defesa do Governo Eures Ribeiro e listou diversas obras do presidente da UPB. “Nós filhos de Bom Jesus da Lapa conhecemos uma historia de sofrimento de 92 anos de emancipação política (…) O povo desta terra já pode ver a diferença em cada local”.

“Quando Eures Ribeiro assumiu a prefeitura, diz Rita, o Beira Rio era um bairro esquecido, hoje é calçado, a Nova Brasília é asfaltada, a Lagoa grande, o mercado”. Sobre o Bairro Lagoa Grande ela lembrou, hoje  tem creche, PSF e Praça num Bairro que antes não tinha uma obra sequer do município de Bom Jesus da Lapa.

Ela citou várias obras na sede e na zona rural do governo Ribeiro. Rita disse do respeito do irmão com o dinheiro do povo. “Ele tem provado que tem respeito com o dinheiro do povo. A mudança tem acontecido”, e disse: “Quem conhece a sede e o interior tem visto a mudança acontecer”.

Embora ainda estejamos longe da disputa para as eleições de prefeito, que só ocorrerão em 2020, Rita Ribeiro desejou que o próximo prefeito faça pelo menos a metade que Eures Ribeiro fez. “Eures vai ficar na história”, concluiu.