Lapa: Vereadores farão audiência pública para discutir os tributos e impostos cobrados no município

0
GrupoSCosta-350x250px
oposiçao
Vereador Jair Gomes, Neto Magalhães e Romeu Thessing

Na sessão da Câmara de vereadores dessa terça-feira (06), foi apresentado pelos vereadores Romeu Thessing(PCdoB), Jair Gomes(PSDB) e Neto Magalhães(DEM), um requerimento, “que solicita do Poder Executivo municipal uma audiência pública no dia 17 de março para discutir com o comércio local, questões relacionadas a tributos municipais, no que se refere a excesso de cobranças de alvarás, placas, luminárias, etc”.

Justificando o pedido, os vereadores chamam à atenção para a importância de discutir a forma com que os impostos estão sendo cobrados no município. “Esse requerimento é de suma importância.  É notório e comprovado que os impostos aplicados neste ano de 2018, entre alvarás, liberação de placas e iluminarias, alguns casos chega a ter um aumento de 126%”, disse Romeu.

De acordo o vereador Jair, o objetivo do requerimento é discutir com com o Poder Municipal sobre o aumento de imposto no município. “Para eles explicarem para essa Casa, qual o motivo de tantos impostos, caríssimos que a população da Lapa vem pagando nesses últimos anos”, falou.

BahiaFArmShow-350x250px