Vereadores de Bom Jesus da Lapa se mobilizam para participar da 3º Marcha pela Paz

0
GrupoSCosta-350x250px

camara

Na manhã da última terça-feira (08), na sessão da Câmara, os vereadores Irmão Romilson(PSC) e o presidente da Casa, Miguel Leles(PSL), destacaram a 3ª Marcha pela Paz que será realizada na próxima terça-feira(15) em Bom Jesus da Lapa.

O Irmão Romilson, que é membro da Comissão Permanente da Marcha pela Paz, convidou toda comunidade para participar do evento, e destacou a importância da atuação de todos os seguimentos na defesa da paz. “Todas as comunidades estarão reunidas, tem a Comunidade Evangélica, a Comunidade Católica, as maçonarias, o Centro Espírita, a OAB, o Batalhão de Polícia Militar, e todos nós estaremos imbuídos por essa Marcha pela Paz”, disse.

No uso da fala, o presidente da Casa Miguel Leles frisou a colocação do colega, e convidou todos os vereadores para estarem na Câmara no dia da 3ª Marcha, para todos seguirem juntos com os funcionários do Legislativo para o evento. “A Câmara mandou confeccionar as camisas, uma parte para os vereadores e servidores, e uma outra parte vai ser doada para a marcha. Ele afirmou que “o momento é muito importante, sendo um momento de luta em defesa da Paz, e todos precisam estar presentes”.

Esse ano a Marcha pela paz acontece no dia 15 de maio, com os temas sobre o combate à violência contra a mulher, à violência no transito e combate às drogas. A previsão de início às 08h30, saindo do local de concentração, em frente da Loja Maçônica Luz e liberdade, localizada na Rua Santa Luzia.

O movimento “Marcha pela Paz” teve início em 2016 e esta é a 3ª edição. Em 2018 o movimento ganha mais força e novas adesões se somam a equipe atual para contribuir e cobrar dias melhores e mais seguros em Bom Jesus da Lapa.