Superintendência de Cultura de Bom Jesus da Lapa realiza Workshop   em Teatro e Direção  Cênica

0
GrupoSCosta-350x250px

Durante os dias  18, 19 e 20 de outubro, a prefeitura de Bom Jesus da Lapa, através Superintendência Municipal de Cultura realizou  um Workshop  em Teatro e Direção  Cênica no Teatro Municipal Professora Ivonildes de Melo.  O workshop foi realizado na direção do renomado  Diretor, Ator e Produtor, Allex Martinelly.

Diretor Allex Martinelly

Foram 3 dias intensos de oficinas, ensaios e  formação, culminando em pequenos curtas gravados em diferentes locais da cidade de Bom Jesus da Lapa.

Gravações no rio São Francisco

Um dos lugares escolhidos foi o Sítio de Seu Santinho, e os artistas foram escolhidos com a participação da Secretaria Municipal de Turismo. Já parte técnica e de Filmagem ficou por conta do Cinegrafista Wagner Torres.

Superintendente de Cultura João Paulo
BahiaFArmShow-350x250px

“Agradecemos ao Santuário do Bom Jesus por nós liberar as gravações na Gruta, através do pedido de Neucilene Francisca Ribeiro, nossa grande atriz e secretária da Cia de Teatro D’Ivonildes, e ao Padre Devaldo pela linda entrevista concedida”, agradeceu o Superintendente de Cultura João Paulo Lelis.

Ele destacou e agradeceu também,  a dedicação dos atores  que desempenharam o seu  máximo. “Foi tudo tão lindo, tão completo, que nos dá prazer em fazer parte desta história.
Quero agradecer a minha Equipe da SUPERCULT, a Gabriela Santos, Carlos Fabiano Calheiro.  Quero agradecer em Particular a Laira Farliane, a Regina Tanajura, a Margareth Nunes Lopes Batista, a Maria Mariá, a Carlinhos Antonio, E a todos que nos ajudaram de forma direta ou indireta”, frisou.


“Não posso deixar de agradecer também,  minha Cia De Teatro D’Ivonildes, estou sem palavras, que Talento, me sinto orgulhoso em ter vocês como alunos, os quais me trazem muita emoção:  Roberta Mineli Nunes Lopes, Luã Virgens, Neucilene, Joilson Barbosa, Daniel Simões, Pérola, Black Jessy, Marilia Viana, Meirinha, Elvis Augusto de Souza, Maria Clara, Márcia De Araujo Dos Santos, Laira Farliane Borges Regina Tanajura , Gabriel, Warlei, disse João, e agradeceu ainda: Sônia Linhares, Bárbara Linhares. A todos os atores inscritos, os alunos do IF Baiano que deram um show de talento. Gratidão por mostrar ao mundo o talento de todos. De Lapa para p Mundo!”.

Lelis finalizou agradecendo o apoio de todos os envolvidos com o projeto, em especial a Dr. Vitor, a ASCOM, através de Ennio Alves, e a Rádio Bom Jesus AM, em nome do locutor Ailton Alegria.