Câmara de Bom Jesus da Lapa  aprova requerimento que solicita construção de galeria pluvial e bocas-de-lobo para escoamento das águas de chuva na Av. Santa Catarina

0
GrupoSCosta-350x250px
Final da Av. Santa Catarina/Foto: Notícias da Lapa.

Durante sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã desta terça-feira(7), aprovou novamente,  por unanimidade, um requerimento do  vereador Ernesto Julião de Almeida Fraga(Avante), que solicita do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Fábio Nunes, a construção de “galeria pluvial e bocas-de-lobo para escoamento das águas de chuva, nas ruas Tabelião Roberto Pimenta, Silvio Santos, bem como na parte final da Av. Santa Catarina”, nos Bairros João Paulo II e Maravilha.

Vereador Dr. Ernesto fazendo o uso da fala/Foto: Notícias da Lapa

Em suas justificativa, o vereadores destaca que quem reside nas ruas Tabelião Roberto Pimenta, Silvio Santos, e na parte final da Avenida Santa Catarina, bairro Maravilha e João Paulo II, convive com o problema de infraestrutura com constantes alagamentos, a água empoçada deixa as ruas intransitáveis a cada chuva, colocando em risco a vida, a saúde e o patrimônio de diversas famílias.

Ernesto destaca ainda, que a solicitação trata-se de um problema antigo e uma demanda apresentada há vários anos pelos moradores.

BahiaFArmShow-350x250px

A mesma solicitação já tinha sido feita  mês de março, no entanto o parlamentar não foi atendido, e  por esse motivo  apresentou novamente  o pedido na Casa.

Curta a página do  Site Notícias da Lapa e mantenha-se atualizado diariamenteclique e participe.