Homenagem  relembra quatro anos da morte dos soldados da PM Everton Oliveira e Gilbertos Lemos em  Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Policiais Militares da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa realizaram na tarde deste sábado(23) uma  homenagem  para lembrar os quatro anos da morte dos Soldado Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior. Os dois PM foram mortos   no início de 2017, após serem sequestrados por assaltantes de banco, que tentaram roubar a agência do Banco do Brasil da cidade de Bom Jesus da Lapa(relembre aqui).

Além de um minuto de silêncio,  as sirenes das viaturas também foram acionadas  e os militares prestaram continência em memória dos colegas de farda.

Durante uma das falas, foi relembrando um pouco da trajetória dos Soldados Everton e Lemos, “grandes guerreiros que morreram em combate”,  de  forma brutal.

BahiaFArmShow-350x250px

Segundo o Comandante da 38ª CIPM, Tenente coronel Normanha, a perda de dois irmãos de farda, que partiram  tão cedo e tão jovem no cumprimento de suas missões, nunca serão esquecidos pela população de Bom Jesus da Lapa e Pela Polícia Militar da Bahia.

O Comandante destaca ainda, que em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela Polícia Militar  e pelo  Soldado  Everton no município de Bom Jesus da Lapa, a  Prefeitura Municipal e o Governo do Estado inauguraram no início de 2020 um Colégio no Distrito de Favelândia   em homenagem ao PM.  Já o Soldado Lemos será homenageado com o Colégio da CPM, que receberá o seu nome.

Clique AQUI e curta nossa página  no Facebook, e fique atualizado diariamente.